A Paróquia

Breve história da Paróquia Santo Expedito

No dia 21 de março do ano de 2010, na Comunidade Santo Expedito, sito à Avenida Jacaúna, 2517, Jardim Ouro Verde, às 08h00 na Celebração Eucarística, presidida pelo saudoso Arcebispo de Campinas, Dom Bruno Gamberini, foi decretada a criação da Paróquia  Santo Expedito e também a posse do 1º Pároco Pe. Valter Del’Acqua, estando presente vários padres e diáconos da Arquidiocese de Campinas e também algumas autoridades do Município de Campinas se fizeram presente, juntamente com o povo de Deus das doze comunidades que integravam a Paróquia São Geraldo Magela, a qual nasceu a nova Paróquia já trabalhando com o caixa único, tendo apartamento e carro paroquiais.

A população da paróquia é cerca de 50 mil.