› 14/10/2013

Boas vindas!

pe-valterBem vindo ao portal da internet da Paróquia Santo Expedito – Campinas/SP!

Jesus disse aos seus discípulos: “Ide, portanto, e fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a observar tudo o que eu vos ordenei.” (Mt 28, 19s)

Para cumprir fielmente esta missão, a Igreja deve utilizar todos os meios de comunicação. Por isso, a nossa Paróquia acaba de inaugurar este novo site, como um dos meios de comunicação mais eficiente.

Desejamos que esse instrumento seja utilizado para o enriquecimento, como meio de formação e informação das atividades da Paróquia Santo Expedito a todos que acessarem este site.

Que Deus os abençoe!

Pe. Valter Del’Acqua