Notícias da paróquia › 11/04/2014

Semana Santa na Paróquia Santo Expedito

No próximo domingo, dia 13 de abril, celebramos o Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor. É a abertura solene da Semana Santa, com a lembrança da entrada festiva de Jesus em Jerusalém e a leitura da Paixão do Senhor, segundo o Evangelho de São Mateus.

A liturgia do Domingo de Ramos nos faz reviver estes dois momentos da vida terrena de Cristo, quando a multidão em poucos dias passou do entusiasmo ao desprezo homicida.

ramos

Vamos viver intensamente a nossa vida cristã, participando com muita fé das celebrações de nossas Comunidades. Acolhamos Jesus Cristo em nosso coração, vivendo plenamente o seu ensinamento e testemunho de amor, paz, humildade, fraternidade e entrega total a Deus e aos irmãos.

Uma ótima Semana Santa para todos nós!